Ultimas
Home / Destaque / 7º AtlânticFut Cup decorre de 28 de junho a 1 de julho e conta com número recorde de participantes e uma equipa vinda do estrangeiro
7º AtlânticFut Cup decorre de 28 de junho a 1 de julho e conta com número recorde de participantes e uma equipa vinda do estrangeiro

7º AtlânticFut Cup decorre de 28 de junho a 1 de julho e conta com número recorde de participantes e uma equipa vinda do estrangeiro

De 28 de Junho a 1 de julho decorre nas Velas, em São Jorge, a sétima edição da AtlânticFut Cup. O torneio organizado pela Atlânticfut Associação traz à ilha mais de 300 atletas e pela primeira vez em sete anos conta com uma equipa vinda do estrangeiro, mais precisamente da África do Sul.

19 equipas divididas em dois escalões, sub 11 e sub 13, mais de 50 jogos e 320 atletas aos quais se juntam mais de 50 dirigentes e treinadores – é este o cenário que preencherá o Municipal das Velas a partir da próxima quinta-feira, 28 de junho.

De acordo com a organização, este é o ano com o maior número de participantes inscritos na AtlânticFut Cup.

Segundo João Esteves, um dos Coordenadores da AtlânticFut, são esperadas mais de 600 pessoas na ilha de São Jorge – algo que terá um grande impacto, adianta a organização.

Este ano uma das principais novidades é a vinda de duas equipas das Escolas do Sporting Club de Portugal na África do Sul, sendo a primeira vez que o torneio se torna internacional, juntando-se ainda várias equipas da região e do continente.

A AtlânticFut Cup vai já na sua sétima edição e pretende continuar a promover, acima de tudo, o convívio e a troca de experiências no futebol de formação.

De salientar ainda que no último dia do torneio, haverá um encontro de equipas de sub 9.

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

 

Conheça abaixo as equipas participantes e fique a par do calendário dos jogos:

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top