Home / Politica / “A maioria do PS nos Açores é um fator de estabilidade e de confiança”, sublinhou José San-Bento
“A maioria do PS nos Açores é um fator de estabilidade e de confiança”, sublinhou José San-Bento

“A maioria do PS nos Açores é um fator de estabilidade e de confiança”, sublinhou José San-Bento

O deputado socialista, José San-Bento, sublinhou esta terça-feira que a maioria parlamentar do PS na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores é um fator de estabilidade e de confiança para os Açorianos.

O Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PS falava na cidade da Horta, onde decorrem os trabalhos plenários de julho.

José San-Bento frisou que tem sido a maioria que os Açorianos têm atribuído ao PS ao longo dos últimos anos que tem “permitido atingir os resultados que temos atingido, em diversas frentes”.

O deputado socialista reiterou que o PS, tendo maioria de apoio no Parlamento Açoriano, sempre assumiu uma postura “positiva, reformista e dialogante” e que o “verdadeiro voto útil nas próximas eleições regionais é no PS”.

Respondendo a críticas infundadas lançadas pelo Bloco de Esquerda regional, sobre alegados favorecimentos em concursos públicos, José San-Bento lamentou que “existam dois Blocos de Esquerda; um  BE nacional com o qual é possível negociar e dialogar, que assume as suas responsabilidades e que hoje contribui para suportar um Governo para Portugal; e outro BE, regional, que é um partido que se autoexclui de qualquer solução e com o qual não é possível negociar nem encontrar soluções para os Açorianos”.

“O BE/Açores tem o direito de se afirmar como um partido de protesto. Não tem é o direito de fazer insinuações veladas, acusações que não concretiza e que não prova. Isso não é coragem. Coragem é comprovar acusações com factos e não lançar um manto de suspeição sobre toda a administração pública regional”, lamentou José San-Bento.

GI PS Açores/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top