Home / Politica / “A minha teimosia é fazer dos Açores uma terra melhor”, afirma Duarte Freitas
“A minha teimosia é fazer dos Açores uma terra melhor”, afirma Duarte Freitas

“A minha teimosia é fazer dos Açores uma terra melhor”, afirma Duarte Freitas

 

O candidato do PSD/Açores a presidente do governo afirmou que a sua “grande teimosia” é fazer da Região “uma terra melhor”, em que haja “felicidade e oportunidades” para todos os açorianos.

“Às vezes dizem que sou teimoso. Talvez seja. A minha teimosia é ganhar as eleições e fazer dos Açores uma terra melhor. Essa é a minha grande teimosia e a minha grande energia”, disse Duarte Freitas, num comício que encheu o pavilhão da Associação Agrícola de São Miguel.

O líder dos social-democratas açorianos salientou que a Região precisa de um presidente do governo que “abraça as pessoas” e não seja mandado por terceiros.

“Os Açores precisam de um presidente do governo que todos os dias fala, olha e abraça as pessoas e que não abrace as pessoas só nos cartazes. Os Açores precisam de um presidente do governo que não é mandado por Sérgio Ávila e sem Ricardo Rodrigues a manobrar às escondidas”, frisou.

Duarte Freitas garantiu que, consigo na presidência do governo regional, “quem vai mandar no governo são os açorianos” e apelou ao voto no PSD/Açores por parte de todos aqueles que desejam a mudança.

“Dia 16 de outubro vamos todos fazer a mudança e fazer uns Açores melhores”, defendeu.

O candidato do PSD/Açores a presidente do governo referiu ainda que ninguém o vai “deitar abaixo, enquanto não fizermos dos Açores uma terra de felicidade e oportunidades”, e mostrou satisfação por ver uma sala “a transbordar de gente corajosa, que quer mudar para melhor”.

“Esta é a prova de que não somos só o partido com mais ideias, que mais contribuiu para a Autonomia, mas que somos o maior partido dos Açores e aquele que vai ser governo regional”, afirmou.

Duarte Freitas acrescentou, referindo-se ao Partido Socialista, que “quem não resolveu em 20 anos, não vai ser nos próximos quatro anos que vai fazer”.

GI PSD Açores/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top