“A nossa missão é defender os Açores”, garante Carlos César

O cabeça de lista do PS Açores às próximas eleições legislativas garantiu, este sábado, que o seu compromisso passa por “defender o melhor para os Açores”, independentemente das cores partidárias. “Esta candidatura é pelos Açores, não é pelo PS, pelo Governo Regional ou pela Câmara x, y ou z”.

Carlos César – que falava no final de uma reunião com o Presidente da Câmara Municipal das Velas, em S. Jorge, – reiterou que o seu “empenhamento” e a sua “missão” passam por defender sempre os interesses dos Açores.

“Estamos aqui para defender o melhor para os Açores, seja isso protagonizado por uma instituição como aquela que acabamos de visitar que é Câmara Municipal das Velas, do Partido Popular, seja através de uma Câmara do PSD, seja de uma instituição que represente os trabalhadores ou o empresariado. A nossa função é defender os Açores, e é isso que nos distingue das outras candidaturas”, afirmou.

Carlos César, que também é presidente do PS nacional, garantiu que a candidatura do PS às próximas eleições legislaturas obedece a uma Agenda Açoriana. “Não temos uma agenda partidária. Temos uma agenda açoriana”, afirmou no final da reunião com o autarca das Velas, onde aproveitou, ainda, para lembrar as enormes dificuldades com que o poder local foi confrontado nos últimos anos pela governação da República.

Na reunião que manteve na Câmara Municipal das Velas, Carlos César, que se encontra em S. Jorge para várias reuniões e contatos com entidades e organismos locais, fez-se acompanhar do mandatário para S. Jorge, Rogério Veiros, pela candidata socialista de S. Jorge, Mónica Alvernaz, e pelo deputado na Assembleia da República e candidato pelo Pico, Jorge Pereira.

Recorde-se que a lista do PS Açores às próximas eleições regionais tem candidatos das nove ilhas dos Açores.

GI PS Açores/RL Açores

Deixe uma resposta