DestaqueEventosLocal

Adriana Faustino eleita Miss Ilha de São Jorge 2017 – A RL Açores esteve à conversa com a jovem Miss (c/áudio)

Adriana Faustino, 16 anos, residente na freguesia da Ribeira Seca, concelho da Calheta, foi eleita, no dia 25 de novembro, Miss Ilha de São Jorge 2017.

A eleição deu-se no âmbito do Concurso Miss Ilha de São Jorge 2017 que decorreu no passado sábado, 25 de novembro, na Casa do Povo da Beira, tendo a organização ficado a cabo desta mesma Instituição.

A concurso estavam nove jovens com idades compreendias entre os 16 e os 19 anos, sendo que seis delas ficaram apuradas para o concurso Miss Portuguesa Açores que tem data marcada para 29 de Dezembro precisamente na ilha de São Jorge.

Adriana Faustino foi a grande vencedora do título Miss Ilha de São Jorge 2017, sucedendo, assim, a Juliana Fagundes, que havia vencido o concurso em 2016.

Como 1.ª Dama de Honor ficou Beatriz Costa; Rafaela Medeiros foi 2.ª Dama de Honor. A Miss Concelho da Calheta é Luísa Carmo e Clésia Correia é Miss Concelho de Velas. A Miss Popularidade foi Inês Silva.

A RL Açores esteve recentemente à conversa com Adriana Faustino, que conquistou o titulo máximo deste concurso ao ser coroada Miss Ilha de São Jorge 2017. A jovem confessa que adorou a experiência, destacando, acima de tudo, as amizades feitas, o convívio e a oportunidade dada para agora representar, em conjunto com as outras cinco colegas, a ilha de São Jorge.

Veja aqui as fotografias das finalistas jorgenses ao concurso Miss Portuguesa Açores: https://www.facebook.com/MMRPACORES/posts/1650815848315650

Ouça abaixo a entrevista a Adriana Faustino:

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografias: Miss Ilha de São Jorge

Comment here