Home / Destaque / Agência Oceano inaugura nova frota de autocarros em São Jorge (c/áudio)
Agência Oceano inaugura nova frota de autocarros em São Jorge (c/áudio)

Agência Oceano inaugura nova frota de autocarros em São Jorge (c/áudio)

No sábado iniciou-se um novo patamar para o Grupo Almeida&Azevedo SGPS – as palavras foram de Sandro Almeida, Diretor Geral da Agência de Viagens e Turismo Oceano, durante a inauguração da nova frota que servirá os diversos serviços deste grupo.

Sandro Almeida enalteceu ainda as características do autocarro da marca Scania. Um investimento a longo prazo do Grupo Almeida&Azevedo SGPS de dois milhões de euros sem recurso a qualquer tipo de apoio.

O Diretor Geral da Agência Oceano justificou o investimento com a necessidade de “uma melhor e profissional resposta ao turismo”, destacando ainda a pareceria celebrada com a Escola Básica e Secundária das Velas no que concerne ao transporte de crianças e mostrando-se disponível para novas parcerias com outras entidades e instituições na ilha.

Na cerimónia esteve ainda presente o representante da marca Scania, marca que comercializa camiões, autocarros e motores. Ricardo Oliveira, que para além de salientar as qualidades do novo autocarro que irá servir a Agência Oceano e os outros serviços do Grupo Almeida&Azevedo, destacou o parque circulante de viaturas desta marca que já circula em São Jorge.

Para além deste autocarro com 60 lugares foi também inaugurado um mini-bus, sendo que as viaturas foram apadrinhadas por Maria Almeida, presidente do Grupo Almeida&Azevedo, e por Manuel Azevedo, o membro mais velho do Grupo.

Números com relevância para o setor do turismo na ilha

E ainda na inauguração desta nova frota que está diretamente relacionado com o negócio de turismo que este grupo detém na ilha, Sandro Almeida enalteceu ainda a liberalização em 2015 do espaço aéreo dos Açores que contribuiu para um aumento do turismo em São Jorge, apresentando números concretos.

Sandro Almeida destacou ainda os melhoramentos no Hotel São Jorge fruto dos aumentos “consideráveis e relevantes” tal como afirmou, no que toca ao número de dormidas.

O Diretor Geral da agência Oceano ressalvou todas as classificações conseguidas pelo Hotel ao longo do ano 2016.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top