CulturaDestaqueEventosLocal

“Alice no País das Maravilhas” foi um sucesso de bilheteira – “Iuventute Virtutis” brindou o público com um espetáculo que envolveu muito trabalho e dedicação (c/áudio)

Um verdadeiro sucesso de bilheteira que encheu de orgulho e gratidão o Grupo de Teatro “Iuventute Virtutis”. O mais recente espetáculo “Alice no País das Maravilhas” que decorreu sábado, no Auditório Municipal das Velas, contou com casa cheia, tendo esgotado a sala antes do próprio dia do espetáculo, um efeito inédito para este grupo jorgense, que decidiu repetir a peça no domingo à noite.

No final da peça, ovacionada de pé pelo público, Andreia Melo, a responsável pela “Iuventute Virtutis” e encenadora da peça, estava orgulhosa com o resultado e falou à RL Açores sobre o trabalho e dedicação dados a este espetáculo que contou com 20 atores em palco.

Andreia Melo falou ainda sobre o clássico que é uma peça como “Alice no País das Maravilhas”.

Quanto ao facto de ter contado com casa cheia, a encenadora mostrou-se surpreendida e orgulhosa.

Andreia Melo garantiu que a “Iuventute Virtutis” tem novos e diferentes projetos para o futuro, garantindo que o grupo irá continuar com as animações de rua, sendo que a novidade para 2020 será uma inovação em São Jorge e nos Açores sobre a qual a responsável pelo grupo não quis adiantar muito para já.

Liliana Andrade/RL Açores

Comment here