Home / Destaque / ALRAA congratula Judo Clube São Jorge por resultados alcançados a nível regional, nacional e internacional (c/áudio)
ALRAA congratula Judo Clube São Jorge por resultados alcançados a nível regional, nacional e internacional (c/áudio)

ALRAA congratula Judo Clube São Jorge por resultados alcançados a nível regional, nacional e internacional (c/áudio)

PS, PSD e CDS-PP fizeram aprovar esta quinta-feira, no parlamento açoriano, três votos de congratulação distintos, que reconhecem o trabalho e os resultados alcançados pelos atletas do Judo Clube São Jorge ao longo deste ano.

Ora, o primeiro voto foi apresentado pelo deputado socialista eleito pela ilha de São Jorge, André Rodrigues, que evidenciou os resultados regionais, nacionais e internacionais, alcançados pelos judocas jorgenses ao longo deste ano.

Já António Pedroso, deputado social-democrata eleito por São Jorge, apresentou um voto de congratulação, que também mereceu unanimidade na votação, enaltecendo a medalha de ouro conquistada pelo atleta André Soares, na Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi.

Também de forma a destacar os resultados obtidos no Campeonato Regional de Seniores e na Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi, o deputado jorgense do CDS-PP, Jorge Paiva, viu aprovado, igualmente por unanimidade, um voto de congratulação a elevar os resultados do Judo Clube São Jorge.

Recorde-se que, no passado fim-de-semana, os cinco atletas que participaram no Campeonato Regional de Seniores que decorreu na ilha Terceira, arrecadaram precisamente 5 medalhas de Ouro, tendo todos conquistado o 1º lugar do pódio nos respetivos escalões.

O Judo Clube de São Jorge participou, assim, nesta competição com 5 elementos, nomeadamente Lorrayna Costa, André Soares, Moisés Soares, Carlos Luz e Tiago Rodrigues, que foram acompanhados pelo Treinador Leonardo Luz.

De salientar também que no mês passado, depois da sua participação no Campeonato Mundial Sénior que decorreu em Baku, no Azerbeijão, Tiago Rodrigues passou a integrar o estatuto de alto rendimento nível A.

Também no final do mês de setembro, André Soares conquistou o ouro na Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi, que se realizou em Coimbra.

 

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top