Home / Autárquicas 2017 / André Rodrigues defende “Um Projeto para Todos” – candidato socialista acredita que é possível o PS voltar a governar a autarquia velense (c/áudio)
André Rodrigues defende “Um Projeto para Todos” – candidato socialista acredita que é possível o PS voltar a governar a autarquia velense (c/áudio)

André Rodrigues defende “Um Projeto para Todos” – candidato socialista acredita que é possível o PS voltar a governar a autarquia velense (c/áudio)

Apesar de ainda não ter apresentado formalmente a candidatura, André Rodrigues entregou esta segunda-feira no Tribunal das Velas as respetivas listas das candidaturas à autarquia, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia com a certeza de que todos os membros estão a dar contributos e a participar naquilo que o candidato à Câmara Municipal das Velas denominou de “Um Projeto para Todos” que é, aliás, o slogan da campanha.

André Rodrigues que realizou três fóruns nos meses de maio e junho sobre várias temáticas com o intuito de preparar o manifesto eleitoral, tem já algumas propostas em mente para o concelho das Velas.

O candidato socialista acredita que há condições para que o PS volte a ser executivo na Câmara das Velas depois de há quatro anos ter perdido as eleições para o CDS-PP.

 A cabeça de lista à Assembleia Municipal é Isabel Teixeira, atual presidente, mas eleita há quatro anos pelo PSD. Questionado sobre a escolha da candidata e respetiva mudança de partido e sobre o facto de isso poder ou não ter influência na votação, André Rodrigues considera que não terá influência, adiantando que “isso é prova” que independentemente da ideologia política de cada um ou “do seu passado” político todos estão a dar o seu contributo para este projeto desde que foram convidados a integrar as listas em causa.

O PS apresenta candidaturas a todas as juntas de freguesia. À Junta de Freguesia das Velas recandidata-se o atual presidente Hélio Rosa, o mesmo acontece na Urzelina com a recandidatura de Alberto Almeida. O candidato à Junta de Freguesia de Rosais é Luís Sequeira, à Junta de Freguesia das Manadas o cabeça de lista é  Juvelino Reis, Fátima Gambão é a candidata à Junta de Freguesia do Norte Grande e Domingos Lourenço é o cabeça de lista à Junta de Freguesia de Santo Amaro.

A mandatária da candidatura é Rosa Pinto.

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Mark Marques|Info-Fajãs

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top