Home / Autárquicas 2017 / André Rodrigues não quer mais obra nas Velas, mas sim fomentar a criação de emprego e fixação de jovens – Candidato do PS quer criar uma incubadora de empresas (c/áudio)
André Rodrigues não quer mais obra nas Velas, mas sim fomentar a criação de emprego e fixação de jovens – Candidato do PS quer criar uma incubadora de empresas (c/áudio)

André Rodrigues não quer mais obra nas Velas, mas sim fomentar a criação de emprego e fixação de jovens – Candidato do PS quer criar uma incubadora de empresas (c/áudio)

 

O candidato do PS à Câmara das Velas quer implementar políticas de emprego e promover a fixação de jovens no concelho. Para isso André Rodrigues compromete-se a criar uma incubadora de empresas no concelho, adiantando ainda que este não é um projeto contra ninguém.

O PS apresentou esta sexta-feira, no Auditório Municipal das Velas, as listas concorrentes à Câmara Municipal das Velas, Assembleia Municipal e às seis juntas de freguesia do concelho.

André Rodrigues apresenta-se perante os velenses com um projeto que considera ser para todos, tal como dita o slogan de campanha “André Rodrigues – Um Projeto para Todos”.

O candidato, arquiteto de profissão e atual deputado regional, quer criar uma incubadora de empresas no concelho de modo a fomentar a criação de emprego, aproveitando para isso a Escola Profissional da Ilha de São Jorge.

Quem fez questão de marcar presença no Auditório Municipal das Velas foi o dirigente socialista Berto Messias que aproveitou para recordar que o desenvolvimento das Velas não começou na era do CDS-PP, tecendo grandes elogios a André Rodrigues, e considerando que “os socialistas podem andar de cabeça erguida nas Velas”.

Já o candidato socialista à Câmara das Velas diz que este não é um projeto contra ninguém, mas sim pelas Velas e pela defesa dos cidadãos.

Entre outras medidas apresentadas, André Rodrigues promete não descurar a área social, pretendendo elaborar um diagnóstico social do concelho para depois criar um gabinete de apoio social ao cidadão com um fundo de solidariedade social e um banco de voluntariado municipal.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top