Home / Destaque / António Pedroso acusa Governo de pôr em causa desenvolvimento económico e social de São Jorge – PSD Açores esteve reunido em Jornadas Parlamentares na ilha (c/áudio)
António Pedroso acusa Governo de pôr em causa desenvolvimento económico e social de São Jorge – PSD Açores esteve reunido em Jornadas Parlamentares na ilha (c/áudio)

António Pedroso acusa Governo de pôr em causa desenvolvimento económico e social de São Jorge – PSD Açores esteve reunido em Jornadas Parlamentares na ilha (c/áudio)

Depois de três dias de visitas e reuniões com variados setores da economia jorgense, o Grupo Parlamentar PSD Açores que esteve reunido em jornadas parlamentares em São Jorge, considerou que o Governo regional está em falta para com a ilha, elogiando, por outro lado, o trabalho dos empresários privados dos vários setores.

Um dos entraves que está a ser colocado pelo Governo socialista, na opinião de António Pedroso, deputado do PSD eleito por São Jorge, está ao nível das acessibilidades.

O deputado social-democrata lamenta ainda que o Governo não esteja a corresponder aos apoios solicitados ao nível do armazenamento do queijo de São Jorge.

A nível ambiental António Pedroso mostra-se preocupado com aquele que considera ser um possível problema de saúde pública para a ilha. Em causa está facto de o Centro de Processamento de Resíduos não ter capacidade para receber carcaças de animais mortos.

Quanto a uma maior valorização do setor da carne, o PSD Açores defende ainda que seja construído um novo matadouro em São Jorge, adiantando que o atual já não suporta “mais remendos”.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top