Home / Destaque / António Pedroso diz que “ou o Governo é incompetente ou não quer fazer obra do Centro de Saúde das Velas” – Secretário da Saúde fala em processo “transparente” (c/áudio)
António Pedroso diz que “ou o Governo é incompetente ou não quer fazer obra do Centro de Saúde das Velas” – Secretário da Saúde fala em processo “transparente” (c/áudio)

António Pedroso diz que “ou o Governo é incompetente ou não quer fazer obra do Centro de Saúde das Velas” – Secretário da Saúde fala em processo “transparente” (c/áudio)

A obra do Centro de Saúde das Velas vai ser lançada novamente a concurso depois de o Tribunal de Contas ter negado o visto.

A situação não agradou ao PSD que questionou recentemente o Governo regional, através de um requerimento entregue na Assembleia Legislativa, sobre aquela que considera ser a “indefinição” no concurso público para as obras do Centro de Saúde Velas.

Para os sociais-democratas a situação do Centro de Saúde inspira grandes cuidados devido ao seu alegado estado de degradação.

 “Trapalhada” é mesmo a palavra que António Pedroso utiliza para descrever o impasse que se regista há largos meses quanto às obras do Centro de Saúde das Velas.

O deputado do PSD eleito por São Jorge diz que ou o Governo é incompetente ou não quer que a obra se faça.

Uma obra que para António Pedroso é necessária e urgente.

Confrontado com as críticas do PSD, o Secretário Regional da Saúde, Rui Luís, diz que o Governo sempre foi transparente em todo o processo.

Mas António Pedroso diz ainda que paira entre a população velense um grande receio.

O deputado social-democrata critica ainda a redução de camas que diz ter existido, tendo passado o Centro de Saúde das Velas de 35 para 18 camas.

 

 

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top