Home / Destaque / António Pedroso intercede pelos jorgenses e lança preces ao Governo Regional para que resolva problemas fundamentais de S.Jorge que persistem há mais de 20 anos (c/áudio)
António Pedroso intercede pelos jorgenses e lança preces ao Governo Regional para que resolva problemas fundamentais de S.Jorge que persistem há mais de 20 anos (c/áudio)

António Pedroso intercede pelos jorgenses e lança preces ao Governo Regional para que resolva problemas fundamentais de S.Jorge que persistem há mais de 20 anos (c/áudio)

 

A interceder pelos jorgenses, foi assim que António Pedroso iniciou a sua intervenção no debate do Plano e Orçamento da região no parlamento dos Açores que decorre esta semana na Horta.

Uma prece que pretende que a “Divina Providência”, para António Pedroso, neste caso Sérgio Ávila, o Vice-presidente do Governo, atenda àquelas que são as preocupações e os problemas fundamentais dos jorgenses e que, segundo o deputado do PSD; persistem já desde de que p Partido Socialista se tornou poder na região, precisamente há 22 anos.

Problemas que, segundo António Pedroso, teimam em persistir.

O deputado do PSD eleito por São Jorge elencou alguns dos problemas que foram assolando a ilha ao longo de 22 anos, ironizando sobre de quem será a culpa das problemáticas apresentadas.

Setor Cooperativo, a Conserveira Santa Catarina ou setor do Turismo são outros dos problemas apresentados por António pedroso que, na sua opinião, continuam sem solução à vista.

O parlamentar não esqueceu, por outro lado, aquela que denominou de política do betão, elencando obras que não satisfizeram, na sua ótica, os jorgenses.

Na conclusão, António Pedroso apenas voltou a interceder junto do Governo Regional para que ouvisse a sua prece e resolvesse então os tais três problemas que persistem ao longo do anos, nomeadamente “Fortalecer a economia”, “garantir condições para a fixação de jovens” e “deixar de ter uma enorme dependência do poder absoluto e do poder político”.

 

 

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top