Home / Desporto / Associação Beat Your Limit emite nota de pesar pelo falecimento do seu atleta “Dominique” Gambão
Associação Beat Your Limit emite nota de pesar pelo falecimento do seu atleta “Dominique” Gambão

Associação Beat Your Limit emite nota de pesar pelo falecimento do seu atleta “Dominique” Gambão

Na sequência do falecimento de Luís Carlos Gambão, quando participava na prova Columbus Trail, em Santa Maria, a equipa pela qual Dominique participava emitiu, este sábado, um comunicado a lamentar o sucedido e a demonstrar todo o apoio à família do atleta bem como a todos os que o acompanhavam.

Recorde-se que também Clara Fonseca e Fernanda Melo, de São Jorge e a participar igualmente nesta prova, são atletas desta Associação.

Pode ler abaixo o comunicado na íntegra da Associação Beat Your Limit:

“Em consequência da trágica notícia do desaparecimento do atleta Luís Gambão, a Associação Beat Your Limit! Vem por este meio prestar as condolências à sua família e amigos. Neste momento difícil, os órgãos sociais e seus associados estão unidos para prestar todo o apoio necessário à sua família.

Neste sentido, estamos em permanente contacto com a família do Luís Gambão e com o director de prova da Columbus Trail, Mário Leal. Em conjunto estamos a tomar as diligências para minimizar a dor e sofrimento que nos acompanha neste momento trágico.

O atleta Luís Gambão participava na prova Maratona do Columbus Trail em representação da Associação Beat Your Limit!.

Como já tornado público, durante o quilómetro oito, o atleta foi encontrado inanimado. Foi realizado todo o auxílio possível por profissionais de saúde. No entanto, após várias tentativas de reanimação no local, o Luís foi transportado para o centro de saúde de Vila do Porto em Santa Maria, onde foi declarado o seu óbito.

Com respeito à família do Luís Gambão, vamos manter toda a discrição possível durante estes momentos de pesar e luto. Assim, qualquer esclarecimento adicional será remetido para a direcção da prova Columbus Trail.

Leça da Palmeira, Matosinhos

24 de Fevereiro de 2018”

Associação Beat Your Limit!/LA/RL Açores

Fotografia: ©Associação Beat Your Limit!

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top