Home / Politica / Assunção Cristas nos Açores: CDS-PP trabalhará para “ter o melhor resultado possível” nas eleições Regionais
Assunção Cristas nos Açores: CDS-PP trabalhará para “ter o melhor resultado possível” nas eleições Regionais

Assunção Cristas nos Açores: CDS-PP trabalhará para “ter o melhor resultado possível” nas eleições Regionais

A candidata à presidência do CDS-PP no XXVI Congresso Nacional do Partido, Assunção Cristas, disse, esta sexta-feira, em Ponta Delgada, que o partido trabalhará para ter “o melhor resultado possível” nas eleições regionais dos Açores, que se realizam este ano.

“Aqui na Região, como em todo o lado, nós trabalharemos para ter o melhor resultado possível e o melhor resultado é aquele que vai ao encontro da resolução concreta dos problemas das pessoas”, afirmou Assunção Cristas, após visitar, na ilha de São Miguel, a empresa “Quintal dos Açores”.

A candidata, que se encontra na Região para apresentar a candidatura a simpatizantes e militantes do partido, exemplificou a questão dos custos dos transportes para poder exportar os produtos dos Açores, assunto que, como outros, “têm merecido a melhor atenção por parte do CDS/Açores e por parte do CDS nacional”.

“A nossa preocupação é estarmos junto das pessoas e, com ação consistente, estudada e firme, podermos, de facto, criar condições para que as empresas se desenvolvam, os postos de trabalho apareçam e a economia floresça”, acrescentou Assunção Cristas.

Questionada sobre a eventualidade de surgirem mais candidatos à liderança dos centristas, Assunção Cristas declarou que “todas as candidaturas são bem-vindas” e “sinal de vivacidade do partido”.

“Até ao dia 26 podem aparecer mais candidaturas, em todo o caso eu tenho estado a fazer o meu trabalho por todo o país, por todas as bases do país, falta-me apenas um distrito e concluir a Região Autónoma dos Açores”, referiu Assunção Cristas, garantindo que tem recebido “um extraordinário apoio” e que o partido está “muito dinâmico”.

Para a candidata, a preocupação do CDS-PP “é reforçar a presença” e fazer o partido “crescer de forma significativa”, para que possa ser “uma força mais representativa e mais presente e sólida numa alternativa de governação a estas esquerdas radicais”.

GI CDS-PP Açores/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top