Home / Destaque / Atum de Santa Catarina e Queijo de São Jorge procuram oportunidades de negócio em Bruxelas (c/áudio)
Atum de Santa Catarina e Queijo de São Jorge procuram oportunidades de negócio em Bruxelas (c/áudio)

Atum de Santa Catarina e Queijo de São Jorge procuram oportunidades de negócio em Bruxelas (c/áudio)

A Indústria Conserveira de Santa Catarina e o Queijo de São Jorge já estão a aproveitar os frutos da exposição na Feira “O Melhor de Portugal” que decorre este fim-de-semana em Bruxelas, na Bélgica.

A Feira abriu pelas 10h da manhã, uma feira que pretende mostrar o que de melhor Portugal tem para oferecer a nível de produtos agro-alimentares e onde o Município das Velas é o único Município açoriano a participar, com duas bancas com o famoso queijo de São Jorge e o premiado Atum de Santa Catarina.

A Comunicação social jorgense a acompanhar esta Feira em Bruxelas falou com Maria João Brissos, Diretora Comercial e de Marketing da Indústria Conserveira de Santa Catarina e com Andreia Santos, Gestora Comercial e de Marketing da Lactaçores, tendo ambas revelado que esta é uma excelente oportunidade para estabelecer contactos para possíveis negócios.

De salientar que nem o Queijo de São Jorge nem o Atum de Santa Catarina estão disponíveis no mercado Belga, sendo que a participação neste certame se reveste, assim, de maior importância para ambas as empresas.

Também Luís Silveira, presidente da Câmara Municipal das Velas, ao visitar os stands dos produtos jorgenses, presentes nesta feira a convite da autarquia velense, ressalvou o facto de esta mostra ser da máxima importância para estas empresas e, por consequência, para a economia da ilha.

O autarca destacou, por isso, mais uma vez a importância da participação do Município das Velas na Feira “O Melhor de Portugal”.

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top