Ultimas
Home / Destaque / Atum Santa Catarina é “O Melhor dos Melhores” pelo sétimo ano consecutivo no Concurso Nacional de Conservas de Pescado
Atum Santa Catarina é “O Melhor dos Melhores” pelo sétimo ano consecutivo no Concurso Nacional de Conservas de Pescado

Atum Santa Catarina é “O Melhor dos Melhores” pelo sétimo ano consecutivo no Concurso Nacional de Conservas de Pescado

A Santa Catarina Indústria Conserveira voltou a ser galardoada com o prémio “O Melhor dos Melhores”. No âmbito do 7º Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas, a Indústria Conserveira jorgense viu atribuído ao produto “Filete de Atum em Molho Cru” o Prémio “O Melhor dos Melhores”.

Para além da mais alta distinção a Conserveira arrecadou ainda outros prémios, sendo que o Filete de Atum em Molho Cru que foi Melhor dos Melhores arrecadou também uma medalha de ouro na categoria Filete de Atum em Lata.

Também Medalha de Ouro foi o Filete de Atum em Azeite com Pimenta dos Açores também a concorrer na Categoria Filete de Atum em Lata.

Igualmente na categoria Filete de Atum em Frasco de Vidro, a Santa Catarina saiu premiada com a Medalha de Ouro com o produto Filete de Atum em Azeite Biológico.

A Santa Catarina Indústria Conserveira viu ainda o seu produto Filete de Atum em Azeite com Alecrim ser premiado com uma Medalha de Prata na categoria Filete de Atum em Lata.

A Conserveira jorgense arrecadou ainda uma Menção Honrosa para o Acondicionamento pela forma de apresentação muito cuidada, segundo a organização, aliando a formulação tradicional a uma rotulagem moderna e apelativa por todas as embalagens serem revestidas de papel com cinta de cores diversas.

Concursosnacionais.pt/LA/RL Açores

Imagem: ©Direitos Reservados

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top