CulturaDestaqueEventosLocal

Auditório Municipal das Velas recebe este sábado Banda “Tributo” – Banda está a preparar um concerto diferente com a gravação de um novo CD para breve (c/áudio)

É já este sábado, dia 8 de fevereiro, que a acarinhada banda jorgense “Tributo” sobe ao palco do Auditório Municipal das Velas, naquele que promete ser um concerto diferente daqueles que os Tributo costumam dar pelos vários festivais de Verão.

A RL Açores esteve à conversa com António Severino, elemento da banda, que falou em detalhe sobre aquilo que os Tributo têm vindo a preparar para este espetáculo.

Sem desvendar muito do repertório preparado para o concerto, António Severino falou sobre as músicas que irão ser tocadas e fez uma revelação – os Tributo vão lançar um novo CD.

Um regresso em grande da Banda Jorgense que esteve inativa durante alguns anos, tendo voltado aos palcos em 2019, com António Severino a evidenciar o apoio da parte das entidades públicas, em especial da Câmara Municipal das Velas.

O novo CD dos Tributo será gravado em breve, logo após a Banda participar na Bolsa de Turismo de Lisboa, no início de março, sendo que o seu lançamento está previsto para a Semana Cultural das Velas, no início do mês de julho.

Para já, os Tributo atuam, então, no sábado, dia 8 de fevereiro, no Auditório Municipal, pelas 21h30.

 

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

Comment here