Autarquia das Velas já enviou ao Governo Regional relatório dos estragos causados pelo mau tempo de sábado na orla costeira do concelho (c/áudio)

O Presidente da Câmara Municipal das Velas fez saber que a autarquia já enviou ao Governo Regional dos Açores um relatório que dá conta de todos os estragos na orla costeira do concelho, causados pelo mau tempo que se fez sentir principalmente no passado sábado.

Luís Silveira falava no âmbito da última sessão da Assembleia Municipal das Velas respondendo a uma pergunta do deputado municipal do CDS-PP Roger Sousa, que questionou o autarca velense sobre a avaliação dos prejuízos.

Ora, Luís Silveira fez questão de enunciar os maiores danos causados pelo mau tempo.

O autarca referiu ainda que durante todo o dia de sábado esteve em contante contacto com os presidentes de junta das freguesias do concelho das Velas e com o Secretário Regional do Mar.

De salientar que no passado fim-de-semana a força do mar causou ainda graves danos no Porto das Velas que chegou mesmo a estar interdito, situação que entretanto já está resolvida, estando o porto já aberto a toda a navegação.

RL Açores

Fotografia: ©CMV

Deixe uma resposta