Home / Destaque / Azores Triangle Adventure passou este sábado pela ilha de São Jorge, o Trail das Fajãs foi um sucesso para a organização e participantes (c/áudio)
Azores Triangle Adventure passou este sábado pela ilha de São Jorge, o Trail das Fajãs foi um sucesso para a organização e participantes (c/áudio)

Azores Triangle Adventure passou este sábado pela ilha de São Jorge, o Trail das Fajãs foi um sucesso para a organização e participantes (c/áudio)

O Azores Triangle Adventure esteve este sábado em São Jorge. 48 participantes percorreram alguns dos trilhos mais característicos de São Jorge, no chamado trail das Fajãs.

O primeiro a cortar a meta foi um francês e demorou 2horas e 39 minutos.

Foi do Topo que partiram os 48 participantes rumo ao trail das Fajãs. Alguns aquecimentos e estava dada a partida para um trail de cerca de 28 km.

Da costa sul à costa norte, os participantes percorreram alguns dos trilhos mais difíceis da ilha de São Jorge passando por fajãs emblemáticas, numa ilha com um enorme potencial para estes eventos, como confirmou Mário Leal, Diretor da Prova.

Um potencial que também não passou despercebido aos participantes.

Luís Mota de Tomar e Ricardo Gouveia da Madeira, os dois participantes de cortaram a meta em terceiro lugar.

Já o balanço da prova não podia ter sido melhor, segundo o Diretor da prova.

O primeiro a cortar a meta do trail das Fajãs foi Thibaut Baronian, o francês demorou 2 horas e o primeiro a cortar a meta do trail das Fajãs.

Já a primeira mulher a cortar a meta demorou 3 horas e 5 minutos.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top