Azores_Machina – Bailinho de Carnaval estreia amanhã no Auditório Municipal das Velas (c/áudio)

Este ano a Câmara Municipal das Velas e a Associação Cultural decidiram realizar um Bailinho de Carnaval. O Bailinho Azores_Machina estreia esta terça-feira de Carnaval, no Auditório Municipal das Velas.

Entretanto estão a ultimar-se os últimos pormenores para o dia, quer a nível teatral quer a nível musical.

Em dia de ensaio as cadeiras estão vazias, mas não é este o cenário esperado na terça-feira para assistir ao Bailinho Azores_Machina.

Sem querer revelar muito do enredo e durante um dos ensaios, Andreia Melo, a responsável pelo assunto, adiantou-nos um pouco da história do bailinho.

Já os arranjos musicais estiveram a cargo de Renato Bettencourt, habituado a estas andanças dos bailinhos na ilha Terceira e mesmo em São Jorge.

Para chegar ao produto final o trabalho é árduo e exige muito empenho de todos.

Este Bailinho insere-se na agenda Cultural do Município das Velas, como adiantou Roger Sousa, da área cultural do Município.

O Bailinho Azores_Machina estreia na terça-feira de carnaval e tanto a organização como os participantes do bailinho esperam poder contar com casa cheia para apesentar uma história que promete pôr toda a plateia a rir com as peripécias de uma máquina que vai dar muito que falar.

Liliana Andrade/RL Açores

Deixe uma resposta