Bem-estar Animal em debate na Escola Profissional de São Jorge (c/audio)

Vai realizar-se, hoje, no Auditório da Escola Profissional da Ilha de São Jorge uma sessão de Esclarecimento sobre Animais de companhia. Esta sessão será gerida pelo comandante do Sepna, o Serviço de protecção da Natureza e do Ambiente, o sargento-ajudante Santos.

Segundo Tânia Barcelos, presidente da Associação de defesa dos animais de São Jorge, “o tema principal são os animais de companhia”, sendo que a partir daí serão debatidos temas relacionados com o bem-estar animal e animais potencialmente perigosos. Tânia Barcelos afirma que “qualquer pessoa pode e deve ir assistir” a esta sessão.

A presidente da Associação salienta a importância de as pessoas assistirem a esta palestra quer tenham animais ou não, pois, segundo Tânia Barcelos, é sempre importante estar informado, principalmente no que diz respeito às raças perigosas uma vez que estão sempre a entrar em vigor novas leis.

Esta sessão de Esclarecimento vai ter lugar pelas 19:30 no Auditório da Escola Profissional e estará aberta ao público e Tânia Barcelos acrescentou ainda que os presentes poderão intervir na sessão, fazendo perguntas a que o Sargento “com certeza irá responder”.
Liliana Andrade/RL Açores

Deixe uma resposta