Ultimas
Home / Politica / Berta Cabral eleita vice-presidente do grupo parlamentar do PSD
Berta Cabral eleita vice-presidente do grupo parlamentar do PSD

Berta Cabral eleita vice-presidente do grupo parlamentar do PSD

 

A deputada Berta Cabral foi hoje eleita vice-presidente do grupo parlamentar do PSD na Assembleia da República.

A parlamentar social-democrata, eleita pelo círculo eleitoral dos Açores, assumiu o lugar de deputada após ter declinado o convite para continuar no governo da República, de forma a cumprir o compromisso que estabeleceu com os eleitores açorianos nas eleições legislativas de 4 de outubro.

Berta Cabral agradeceu a “confiança” que foi em si depositada para integrar a direção do grupo parlamentar do PSD, liderada por Luís Montenegro, e mostrou a sua “total disponibilidade para defender os interesses dos Açores e de Portugal” na Assembleia da República.

A deputada social-democrata açoriana afirmou igualmente estar “empenhada em ajudar o governo legítimo de Portugal” e lamentou a atual “situação política inédita” do país, em que os partidos de esquerda se constituem como uma “frente negativa contra quem ganhou as eleições”.

Berta Cabral congratulou-se ainda com as previsões económicas de outono da Comissão Europeia para Portugal, hoje divulgadas, que destacam “os progressos significativos” feitos pelo governo de Passos Coelho e apontam que a economia do país “cresceu de forma convincente”.

GI PSD Açores/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top