Home / Destaque / Bienal de Turismo era para passar a anual em S.Jorge, mas desde o anúncio em 2014 nunca mais se realizou – Conselho de Ilha de S.Jorge quer saber porquê (c/áudio)
Bienal de Turismo era para passar a anual em S.Jorge, mas desde o anúncio em 2014 nunca mais se realizou – Conselho de Ilha de S.Jorge quer saber porquê  (c/áudio)

Bienal de Turismo era para passar a anual em S.Jorge, mas desde o anúncio em 2014 nunca mais se realizou – Conselho de Ilha de S.Jorge quer saber porquê (c/áudio)

O Conselho de Ilha de São Jorge quer saber o que se passa com a Bienal de Turismo em Espaço Rural. Foi em 2014 que decorreu em São Jorge a VII edição da Bienal de Turismo em Espaço Rural e foi também nesse ano que o Secretário Regional do Turismo, na altura Vítor Fraga, anunciou que o evento passaria a ser anual, dada a sua importância.

Estranho é que desde o anúncio em causa o evento nunca mais aconteceu, nem de dois em dois anos, nem anualmente.

E é essa a reivindicação que o Conselho de Ilha de São Jorge faz agora chegar à atual Secretária regional do Turismo.

De acordo com Isabel Teixeira, a Presidente do Conselho de Ilha de São Jorge, este é um evento com grande importância principalmente na denominada época baixa do turismo em São Jorge.

Os conselheiros querem saber se a Bienal de Turismo é para esquecer ou se o Governo tem outros planos preparados relativamente a este setor para a ilha de São Jorge.

 

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top