Home / Destaque / Cadáver encontrado por mergulhador no fundo mar na zona do Porto da Urzelina (c/áudio)
Cadáver encontrado por mergulhador no fundo mar na zona do Porto da Urzelina (c/áudio)

Cadáver encontrado por mergulhador no fundo mar na zona do Porto da Urzelina (c/áudio)

Hoje ao início da tarde um homem foi encontrado morto por um mergulhador junto ao Porto da Urzelina.

O alerta foi dado ao início da tarde por um mergulhador que avistou um homem já cadáver no fundo do mar, trazendo-o para a zona do porto da Urzelina.

Uma situação que, segundo Rafael da Silva, o Comandante Local da Polícia Marítima, teria acontecido há relativamente pouco tempo e para a qual foram envidados os devidos esforços.

De acordo com Rafael da Silva, ao que tudo indica o homem terá caído ao mar quando se encontrava junto à orla marítima, sendo que o Comandante deixou um alerta nesse sentido, para que as pessoas redobrem os cuidados quando estão a realizar qualquer atividade junto ao mar e avisem sempre alguém de para onde vão e o que vão fazer nestes casos.

Nesta operação estiveram envolvidos a Polícia Marítima, a PSP, o Ministério Público e os Bombeiros Voluntários de Velas e Calheta.

Depois de recolhido da água, o corpo da vítima seguiu para autópsia e será aberto um inquérito para que se apurem a realidade das circunstâncias em que terá acontecido esta morte na ilha de São Jorge.

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Direitos Reservados

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top