Home / Açores / Câmara da Madalena promove Feira de Artesanato
Câmara da Madalena promove Feira de Artesanato

Câmara da Madalena promove Feira de Artesanato

 

Bordados, rendas, trabalhos loucos são apenas alguns dos muitos produtos que poderá encontrar na Feira de Artesanato, que irá trazer ao coração da Vila o melhor desta arte, com uma enorme diversidade artesanal, promovendo o riquíssimo património cultural picoense.

O emblemático edifício do antigo mercado de peixe vai acolher este sábado a Feira de Artesanato, promovida pela Câmara Municipal da Madalena.

Trazendo ao centro da Vila o que de melhor se produz no artesanato picoense, o certame contará com uma vasta diversidade de produtos, desde bordados, rendas, trabalhos loucos, bijuteria, entre muitos outros artefactos.

Numa arte em que o “saber de experiência feito” é selo de qualidade e garantia da autenticidade do bem cultural que os produtos artesanais encerram, a feira visa promover a atividade artesanal local e regional e, paralelamente, apoiar os artesãos na sua evolução empresarial, divulgando os produtos locais, numa troca mutuamente benéfica para consumidores e vendedores.

O apoio aos produtores locais, através da valorização e promoção dos nossos produtos e da nossa identidade cultural, é uma das apostas da Câmara Municipal da Madalena, que com esta iniciativa inequivocamente benéfica para o consumidor, promove ainda a dinamização da esfera social e cultural da Madalena.

GI CMM/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top