Home / Destaque / Caminho de acesso automóvel para a Fajã de João Dias, em Rosais, vai avançar (c/áudio)
Caminho de acesso automóvel para a Fajã de João Dias, em Rosais, vai avançar (c/áudio)

Caminho de acesso automóvel para a Fajã de João Dias, em Rosais, vai avançar (c/áudio)

Foi aberta uma rubrica no âmbito da segunda Revisão às Grandes Opções do Plano e ao Orçamento do Município das Velas, em cerca de 120 mil euros que vai permitir à autarquia dar continuidade à obra de acesso automóvel à Fajã de João Dias, na Freguesia dos Rosais.

A informação foi revelada durante a última sessão ordinária da Assembleia Municipal das Velas, que decorreu na sexta-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

 Para Luís Silveira, autarca velense, o abrir desta rubrica trata-se do cumprir de uma promessa presente no seu Manifesto Eleitoral.

Ora, no decorrer da reunião da Assembleia, o deputado municipal do PSD, Luís Pereira, quis saber o porquê da escolha da Fajã de João Dias e não da Fajã Vasco Martins, no Toledo, para a abertura do acesso automóvel.

O presidente do Município respondeu prontamente ao deputado municipal do PSD.

Posto isto, Luís Silveira explicou a solução já encontrada pela autarquia, Junta de Freguesia de Santo Amaro e Serviços de Ambiente na ilha, para o acesso à Fajã Vasco Martins.

Quanto à continuação da abertura do caminho de acesso automóvel para a Fajã de João Dias, que conta agora com uma rubrica aberta de cerca de 120 mil euros, espera-se que avance ainda este ano, tendo em conta que agora têm de ser dados todos os passos legais para que se retome então esta obra, na freguesia dos Rosais.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top