Carlos César recusou convite para as europeias

Carlos César confirmou ter sido convidado por Seguro para encabeçar a lista socialista às eleições europeias e ter rejeitado o convite, e diz que deve haver uma grande preocupação na escolha do candidato socialista.questão da liderança.

O ex-presidente do Governo Regional dos Açores falava à Rádio Renascença, onde fez uma análise muito crítica à actual prestação da liderança socialista.

Carlos César diz não se rever no rumo que tem sido seguido, apesar de ter votado em José Seguro no último congresso dos socialistas.

O ex-presidente do Governo Regional dos Açores acha que é duvidoso que “o secretário-geral do Partido Socialista e candidato a primeiro-ministro deva falar sobre tudo e durante todo o tempo.

Em entrevista ao programa “Terça à Noite”, César diz que o PS tem sido “demasiado oponente e pouco proponente.

Nesta entrevista Carlos César confirmou ter sido convidado por Seguro para encabeçar a lista socialista às eleições europeias e ter rejeitado o convite, Carlos César diz que deve haver uma grande preocupação na escolha do candidato socialista.

O ex-presidente do Governo Regional dos Açores acha que o PS deve ter um resultado expressivo nas eleições europeias, caso contrário acha que deve ser reaberta a questão da liderança.

Deixe uma resposta