Home / Politica / Carlos César recusou convite para as europeias
Carlos César recusou convite para as europeias

Carlos César recusou convite para as europeias

Carlos César confirmou ter sido convidado por Seguro para encabeçar a lista socialista às eleições europeias e ter rejeitado o convite, e diz que deve haver uma grande preocupação na escolha do candidato socialista.questão da liderança.

O ex-presidente do Governo Regional dos Açores falava à Rádio Renascença, onde fez uma análise muito crítica à actual prestação da liderança socialista.

Carlos César diz não se rever no rumo que tem sido seguido, apesar de ter votado em José Seguro no último congresso dos socialistas.

O ex-presidente do Governo Regional dos Açores acha que é duvidoso que “o secretário-geral do Partido Socialista e candidato a primeiro-ministro deva falar sobre tudo e durante todo o tempo.

Em entrevista ao programa “Terça à Noite”, César diz que o PS tem sido “demasiado oponente e pouco proponente.

Nesta entrevista Carlos César confirmou ter sido convidado por Seguro para encabeçar a lista socialista às eleições europeias e ter rejeitado o convite, Carlos César diz que deve haver uma grande preocupação na escolha do candidato socialista.

O ex-presidente do Governo Regional dos Açores acha que o PS deve ter um resultado expressivo nas eleições europeias, caso contrário acha que deve ser reaberta a questão da liderança.

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top