Home / Politica / Carlos Ferreira e Luís Garcia solicitam reunião de urgência com o Presidente da SATA
Carlos Ferreira e Luís Garcia solicitam reunião de urgência com o Presidente da SATA

Carlos Ferreira e Luís Garcia solicitam reunião de urgência com o Presidente da SATA

Os deputados do PSD/Açores eleitos pelo Faial, Carlos Ferreira e Luís Garcia, anunciaram hoje que vão solicitar uma reunião de urgência com o Presidente do Conselho de Administração da SATA, porque “é preciso perceber muito bem o que se passa com a operação da companhia aérea regional na ilha do Faial”, avançaram.

A medida foi anunciada após uma reunião com a Câmara do Comércio e Indústria da Horta, surgindo na sequência da conferência de imprensa da semana passada, “em frente à loja da SATA”, quando os parlamentares faialenses denunciaram “a incapacidade da companhia em responder às necessidades do Faial, bem como os prejuízos daí resultantes, pelo que solicitamos a intervenção do governo no reforço das ligações aéreas com o Faial”, explicaram.

Segundo Carlos Ferreira, “a situação não melhorou na última semana. Pelo contrário, agravou-se a imagem de desorganização e de falta de respeito pelos passageiros, ultrapassando-se todos os limites”, afirmou, referindo-se “aos constantes atrasos, aos cancelamentos e às divergências de voos para outros aeroportos”.

O deputado do PSD/Açores lembrou que a SATA foi criada “para servir os açorianos, e tem que dar cumprimento à sua matriz, constituindo-se como um instrumento de afirmação da autonomia e do desenvolvimento regional”, concluiu.

 

GI PSD Açores/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top