Home / Açores / Cartão Interjovem reforçado com novas e importantes parcerias comerciais, anuncia Pilar Damião
Cartão Interjovem reforçado com novas e importantes parcerias comerciais, anuncia Pilar Damião

Cartão Interjovem reforçado com novas e importantes parcerias comerciais, anuncia Pilar Damião

O Cartão Interjovem 2014 foi reforçado com duas novas parcerias que vão beneficiar os jovens detentores deste cartão, anunciou esta quarta-feira, em Ponta Delgada, a Diretora Regional da Juventude.

Pilar Damião salientou a importância dos novos parceiros, anunciando que a nova parceria com a JH Ornelas possibilitará a obtenção de descontos de 2,5 cêntimos por litro nos postos de abastecimento de combustível desta rede.

Relativamente às vantagens associadas à nova parceria com a Zon-Açores, a Diretora Regional revelou que serão apresentadas em setembro, “período que designamos como a segunda fase do Cartão Interjovem, que terá o seu términus em abril de 2015”.

Pilar Damião salientou ainda que o cartão surge este ano com vantagens ampliadas para os jovens.

“A SATA irá promover uma série de ações promocionais exclusivas para os detentores do Cartão Interjovem e membros do SATA Imagine e o BES dos Açores oferece condições especiais na aquisição do cartão, com vantagens que vão desde os 10% de desconto até à oferta do Cartão Interjovem”, especificou.

O Cartão Interjovem mantém em 2014/15 o preço de 48 euros, assim como os mais de 200 parceiros comerciais, turísticos e culturais já existentes em várias empresas públicas e privadas.

Dirigido a jovens dos 13 aos 30 anos de idade, o Cartão Interjovem “continua a permitir as viagens aéreas com descontos de 50% nos voos inter-ilhas e de 20% de desconto nas viagens para a Europa, com direito a reserva, para além das viagens marítimas a 7,5 euros”, frisou Pilar Damião.

A Diretora Regional da Juventude revelou ainda que os jovens açorianos poderão, a partir deste ano, ter acesso às condições e notícias sobre o Cartão Interjovem numa aplicação ‘mobile’.

“Acreditamos na potencialidade deste cartão que, ao longo dos anos, tem vindo a proporcionar aos jovens açorianos mais liberdade, mais mobilidade, mais experiências e, indiscutivelmente, mais instrumentos para a sua autonomização”, afirmou a Diretora Regional da Juventude.

GaCS/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top