Home / Destaque / Cartaz da 30ª Semana Cultural das Velas agrada aos festivaleiros – expetativas muito altas para os últimos dias de festa (c/áudio)
Cartaz da 30ª Semana Cultural das Velas agrada aos festivaleiros – expetativas muito altas para os últimos dias de festa (c/áudio)

Cartaz da 30ª Semana Cultural das Velas agrada aos festivaleiros – expetativas muito altas para os últimos dias de festa (c/áudio)

 

Em clima de festa a Vila das Velas, em São Jorge, tem recebido inúmeros visitantes esta semana, devido à realização da 30ª edição da Semana Cultural das velas, que este ano conta com um cartaz que parece agradar à grande maioria dos festivaleiros.

Esta quinta-feira foi a vez da fadista Ana Moura subir ao palco principal da festa.

Numa semana em que a Vila das Velas recebe inúmeros visitantes, principalmente provenientes das ilhas vizinhas a animação noturna é garantida.

No recinto da festa não faltam as tascas, este ano totalmente remodeladas, e entre festivaleiros da ilha e de fora o espírito festivo é contagiante.

Numa noite em que a atuação mais esperada era a da fadista Ana Moura, os festivaleiros não pouparam nos elogios ao programa da 30ªSemana Cultural das Velas.

Ainda antes de Ana Moura já tinham atuado no Palco Principal nesta sexta-feira, terceiro dia de festa, a banda jorgense Patacos, que recordou músicas emblemáticas dos Tributo e outras músicas de autores e compositores portugueses conhecidas de todo o público.

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Mark Marques | Info-Fajãs

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top