Home / Autárquicas 2017 / Caso seja eleito Décio Pereira não considera ter de dividir vitória com o PS, apesar do apoio declarado, mas sim com os cidadãos da Calheta (c/áudio)
Caso seja eleito Décio Pereira não considera ter de dividir vitória com o PS, apesar do apoio declarado, mas sim com os cidadãos da Calheta (c/áudio)

Caso seja eleito Décio Pereira não considera ter de dividir vitória com o PS, apesar do apoio declarado, mas sim com os cidadãos da Calheta (c/áudio)

O Movimento “Independentes Dar Vida ao Concelho” e “Independentes Unidos pela Nossa Freguesia” apresentou esta segunda-feira as listas candidatas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia do Concelho da Calheta. Na entrega das listas, Décio Pereira, o cabeça de lista da candidatura do Movimento “Independentes Dar Vida ao Concelho” ao Município da Calheta, questionado sobre o apoio declarado pelo PS à sua candidatura, garantiu que caso seja eleito não divide a vitória com nenhum partido político.

Décio Pereira destacou o trabalho desenvolvido ao longo destes quatro anos na autarquia, trabalho que o leva a recandidatar-se a um novo mandato.

O atual presidente não vê com surpresa o surgimento de um maior número de listas à Câmara Municipal da Calheta, nomeadamente um novo grupo de independentes.

Décio Pereira recandidata-se, assim, à autarquia calhetense, sendo que também o atual presidente da Assembleia Municipal da Calheta, Dário Nascimento, é novamente o cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Mark Marques|Info-Fajãs

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top