DestaqueLocalPolitica

Caso seja eleito presidente do CDS-PP Açores, Luís Silveira garante que cumprirá mandato à frente da autarquia velense “até ao último dia” (c/áudio)

Luís Silveira apresentou esta segunda-feira, em São Miguel, a sua candidatura à liderança do CDS-PP Açores. O Vice-presidente do CDS-PP que é também o presidente da Câmara Municipal das Velas afirmou esta quarta-feira, em entrevista à RL Açores, que caso venha mesmo a ser eleito Presidente do CDS Açores não irá abdicar do seu mandato à frente da autarquia velense, dizendo mesmo que pretende honrar este compromisso “até ao último dia”.

Questionado sobre se esta possível liderança poderia levar a um possível regresso ao parlamento regional, Luís Silveira não excluiu totalmente a hipótese.

Já confrontado sobre uma futura recandidatura à Câmara Municipal das Velas para um terceiro e, legalmente, último mandato consecutivo, como presidente de Câmara, o autarca velense diz que é cedo para pensar no assunto.

Uma coisa é certa, Luís Silveira dá garantias de que se for eleito Presidente do CDS-PP Açores será líder regional dos democratas-cristãos a partir da ilha de São Jorge, estando fora de questão mudar a sua residência por causa do partido.

Luís Silveira, presidente da Câmara Municipal das Velas, e agora também candidato à presidência do CDS-PP Açores, em entrevista à RL Açores. Uma entrevista que pode ouvir na íntegra em www.radiolumena.com.

Ouça aqui a entrevista a Luís Silveira:

 

RL Açores

Fotografia: ©Mark Marques|Info-Fajãs

Comment here