Home / Destaque / Catarina Cabeceiras, cabeça de lista do CDS-PP, afirma que são necessárias políticas que “promovam a comercialização do queijo de S.Jorge” (c/áudio)
Catarina Cabeceiras, cabeça de lista do CDS-PP, afirma que são necessárias políticas que “promovam a comercialização do queijo de S.Jorge” (c/áudio)

Catarina Cabeceiras, cabeça de lista do CDS-PP, afirma que são necessárias políticas que “promovam a comercialização do queijo de S.Jorge” (c/áudio)

A Rádio Lumena transmitiu esta quarta-feira a entrevista à cabeça de lista do CDS-PP por São Jorge, Catarina Cabeceiras.

A candidata considerou que “o Governo não fez mais do que a sua obrigação em apoiar o setor cooperativo” e afirmou que é preciso procurar soluções para a comercialização do queijo de São Jorge.

Ao longo da entrevista em que vários temas foram abordados, a candidata considerou, no que toca ao setor do turismo, que é preciso potenciar o triângulo, falando ainda na necessidade de implementar o Plano de Desenvolvimento Integrado das Fajãs, já aprovado.

Catarina Cabeceiras apoia ainda a medida já defendida pelo grupo parlamentar do CDS no parlamento regional de sediar um barco nas Velas, que permita horários mais adequados, tal como afirmou.

No que toca ao setor da saúde a candidata defende um aumento da deslocação de especialistas à ilha e a humanização dos serviços.

A cabeça de lista pelo CDS adiantou ainda que no respeita aos investimentos na ilha é preciso “adequar as obras à realidade”.

Se não teve oportunidade de ouvir a entrevista a Catarina Cabeceiras saiba que ainda o pode fazer aqui: http://radiolumena.com/cabeca-de-lista-do-cds-pp-por-sao-jorge-catarina-cabeceiras-em-entrevista-a-radio-lumena-cvideo/

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top