Home / Destaque / Catarina Cabeceiras visita freguesia do Norte Pequeno, destacando a importância da “política de proximidade”
Catarina Cabeceiras visita freguesia do Norte Pequeno, destacando a importância da “política de proximidade”

Catarina Cabeceiras visita freguesia do Norte Pequeno, destacando a importância da “política de proximidade”

A deputada do CDS-PP eleita por São Jorge, Catarina Cabeceiras, visitou a Freguesia do Norte Pequeno, tendo reunido com o Presidente da Junta de Freguesia e com o Presidente da Casa do Povo. Uma visita que se insere, segundo nota enviada às redações, “na continuidade do trabalho de proximidade desenvolvido”.

A deputada centrista salientou a importância da política de proximidade, reiterando que vai continuar a visitar as restantes Freguesias da Ilha, de modo a reunir com as Juntas de Freguesia e Instituições locais.

Desta forma, Catarina Cabeceiras pretende inteirar-se mais de perto dos problemas e anseios das Freguesias de São Jorge, salientando que, no que estiver ao seu alcance, e em conjunto com “aqueles que todos os dias, abdicam da sua vida pessoal, para trabalhar em prol das Nossas Freguesias”, tudo fará para que as Freguesias continuem ativas e dinâmicas.

No entender da deputada do CDS-PP, deve-se privilegiar “um caminho de proximidade diário junto das pessoas, entidades e instituições”, quando se desempenha cargos políticos.

GI CDS-PP Açores/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top