CDS-PP critica: Postos de Turismo em São Jorge não têm condições para quem lá trabalha, nem para receber (c/áudio)

A Deputada do CDS-PP Açores Catarina Cabeceiras questionou, esta segunda-feira, o Governo Regional sobre as condições em que funcionam os Postos de Turismo na ilha de São Jorge, exigindo ao executivo socialista investimento na melhoria das condições de trabalho dos funcionários dos Postos de Turismo e das condições de receção aos turistas que procuram aqueles serviços.

Num requerimento entregue no Parlamento Açoriano, Catarina Cabeceiras salienta o crescimento que o setor tem vindo a registar nos Açores e, em particular, em São Jorge.

Segundo nota de imprensa do CDS-PP, os Postos de Turismo jorgenses apresentam “falhas e lacunas”. Em declarações à RL Açores, Catarina Cabeceiras afirma ser necessário investir e modernizar os postos de turismo.

A deputada do CDS-PP por São Jorge acrescenta que o posto de turismo do aeroporto de São Jorge necessita também de mais condições.

Segundo Catarina Cabeceiras este requerimento ao Governo Regional tem como objetivo perceber qual é o futuro do posto de turismo das Velas, tal como perceber quais os investimentos previstos nos restantes postos de turismo da ilha.

O requerimento do CDS-PP foi entregue, esta segunda-feira, no Parlamento, sobrando agora ao Governo Regional um prazo legal máximo de 60 dias para dar as respostas e esclarecimentos solicitados.

GI CDS-PP Açores/RL Açores

Deixe uma resposta