Home / Politica / CDU leva às pessoas “mensagem de esperança”, de acordo com Aníbal Pires
CDU leva às pessoas “mensagem de esperança”, de acordo com Aníbal Pires

CDU leva às pessoas “mensagem de esperança”, de acordo com Aníbal Pires

A candidatura da CDU esteve hoje em Vila Franca do Campo e na Freguesia de Ponta Garça, na ilha de São Miguel. Aníbal Pires ouviu os terríveis problemas sociais e económicos da população e transmitiu a confiança num futuro melhor com reforço da CDU.

O primeiro candidato da CDU Açores esteve este domingo no concelho de Vila Franca do Campo, em contacto com a população, escutando as suas queixas e problemas e apresentando as propostas da CDU.

Aníbal Pires afirmou que é necessário punir nas urnas os responsáveis pela situação que vivemos: PS, PSD e CDS, os três partidos que governaram o país nos últimos 39 anos.

“Foram estes partidos que destruiram o nosso país, entregaram os nossos direitos de produção e que venderam a nossa soberania nacional, impedindo-nos de defender os direitos dos portugueses. Os interesses de Portugal.”

De acordo com o candidato, “com a subserviência do PS, do PSD e do CDS o rumo para o país está a ser definido em Bruxelas, pelo grande capital estrangeiro. E é um rumo ruinoso, como estamos a ver”, declarou.

Para Aníbal Pires, “a CDU está a levar às pessoas uma mensagem de esperança, que existe uma alternativa e que a ruptura, a mudança política é possível, dando mais força à CDU”.

GI CDU Açores/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top