CDU São Jorge apresenta candidaturas no Concelho de Velas e Concelho da Calheta (c/áudio)

Aconteceu na sexta-feira, 30 de julho, a apresentação pública dos candidatos pela CDU à Assembleia Municipal de Calheta, Assembleia Municipal de Velas e o candidato pela Assembleia de Freguesia de Rosais.

António Machado, candidato à Assembleia Municipal de Velas, começou por dizer que este é um trabalho de continuidade, uma vez que há 4 anos atrás foi eleito um deputado Municipal pela CDU. É então altura de mostrar aos eleitores Velenses que a CDU é uma voz ativa.

Por sua vez é Pedro Pessanha o candidato à Assembleia Municipal da Calheta. Afirma que o Concelho da Calheta necessita mudança, independentemente do candidato que ganhe as eleições Autárquicas de 2021. Desta forma, avança que a CDU quer contribuir com ideias e projetos.

Alexandre Jorge é o candidato à Assembleia de Freguesia dos Rosais pela CDU. Quando questionado acerca de medidas a tomar para o desenvolvimento desta freguesia, fala na distribuição de ecopontos e a criação de um passeio para mais fácil mobilidade e peões.

José Guilherme Machado o mandatário Concelhio do Município das Velas, sendo Pedro Pessanha o Mandatário do Concelho da Calheta.

A Sessão Pública para a apresentação do candidato à Assembleia Municipal das Velas, à Assembleia Municipal da Calheta e Assembleia de Freguesia dos Rosais pela CDU, decorreu esta sexta-feira em frente ao Tribunal da Comarca de Velas.

Laura Cabral/RL Açores

Deixe uma resposta