Home / Destaque / Centro de Alto de Rendimento de Judo poderá avançar ainda este ano em São Jorge (c/áudio)
Centro de Alto de Rendimento de Judo poderá avançar ainda este ano em São Jorge (c/áudio)

Centro de Alto de Rendimento de Judo poderá avançar ainda este ano em São Jorge (c/áudio)

O Secretário Regional da Educação e Cultura afirmou esta segunda-feira, nas Velas, que a construção do Pavilhão de Judo de S. Jorge, um investimento de cerca de um milhão de euros, poderá começar ainda este ano.
Avelino Meneses, que visitou o local onde será construída a nova infraestrutura desportiva, manifestou a expetativa de que este equipamento sirva de estímulo e melhore as condições de trabalho dos atletas, em particular daqueles que procuram na competição a “excelência”.
O Secretário Regional não deixou de destacar aquele que é o “sonho olímpico”, esperança que é alimentada há muito tempo e que pode chegar por intermédio dos judocas jorgenses, como afirmou.
Os resultados obtidos pelos judocas jorgenses e o sonho olímpico “justificam este investimento”, frisou o Secretário Regional, estimando que o pavilhão esteja concluído em 2016.
Victor Soares, presidente do Judo Clube São Jorge, mostrou-se bastante satisfeito com a apresentação do Centro de Alto de Rendimento bem como com a escolha do local, salientando as qualidades do projeto em si.
De acordo com Victor Soares, este pavilhão que será agora construído será também considerado um mini-centro de estágio como explicou após a apresentação.
O Centro de Alto Rendimento ficará agora localizado junto ao também novo edifício da Escola Básica e Secundária das Velas.

GaCS/LA/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top