Ultimas
Home / Destaque / Com balanço positivo da campanha e com boa aceitação da mensagem no porta a porta, BE em São Jorge já se sente vitorioso (Reportagem c/áudio)
Com balanço positivo da campanha e com boa aceitação da mensagem no porta a porta, BE em São Jorge já se sente vitorioso (Reportagem c/áudio)

Com balanço positivo da campanha e com boa aceitação da mensagem no porta a porta, BE em São Jorge já se sente vitorioso (Reportagem c/áudio)

Sempre recordando o facto de que nas eleições regionais que se avizinham São Jorge vai apenas eleger 3 deputados em detrimento dos 4 deputados que elegia habitualmente – foi assim que Paulo Fontes e a lista do Bloco de Esquerda por São Jorge abordaram comerciantes e população na rua principal das Velas.

Em declarações à RL Açores em plena Rua Direita, o candidato diz que a campanha está aser muito positiva e que a mensagem está a ser bem aceite.

Mesmo que o Bloco não eleja um deputado pela ilha de São Jorge, Paulo Fontes já se considera vitorioso.

E votando no Bloco de Esquerda estarão a “dar um puxão de orelhas ao Governo do Partido socialista”.

Numa altura em que se fala tanto em desertificação em plena manhã de segunda-feira não eram muitas as pessoas na rua principal da Vila das Velas.

Mesmo assim a Rádio Lumena conseguiu recolher algumas opiniões sobre o ato eleitoral que se aproxima, sobre o estado de São Jorge e sobre os candidatos.

Questionado sobre o facto de sentir algum tipo de discriminação quando a campanha do CDS-PP estar constantemente a afirmar que a luta pelo 3º deputado se irá fazer entre o 2º da lista do Partido Socialista e a candidata do CDS, Paulo Fontes disse não se sentir discriminado de todo e ainda afirmou concordar com a candidata.

Falta pouco já para o final da campanha e até dia 14 o Bloco de Esquerda vai continuar a apelar ao voto um pouco por toda a ilha como tem feito desde dia 2 de outubro.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top