Home / Destaque / Começa hoje na ilha de São Jorge o Azores Motofest 2019 – são perto de 400 motards que participam neste grande evento para os amantes das motas (c/áudio)
Começa hoje na ilha de São Jorge o Azores Motofest 2019 – são perto de 400 motards que participam neste grande evento para os amantes das motas (c/áudio)

Começa hoje na ilha de São Jorge o Azores Motofest 2019 – são perto de 400 motards que participam neste grande evento para os amantes das motas (c/áudio)

A partir desta sexta-feira, dia 7 de junho, tem início na ilha de São Jorge o Azores Motofest, um dos maiores eventos da região para os amantes de motas. A organização fica a cargo do grupo Dragon Riders Motard Club da ilha de São Jorge, que ao longo de meses preparou tudo ao pormenor para a receção de motards de várias ilhas.

Inicialmente eram para ser 500 os motards em São Jorge, mas problemas a nível dos transportes não ajudaram. João Furtado, presidente do grupo Dragon Riders Motard Club, responsável pela organização deste encontro, falou sobre toda a logística do evento e tudo o que foi sendo desenvolvido até ao grande dia.

Apesar de haver todo um programa preparado, os motards são livres de passearem pelos locais da ilha que quiserem, não sendo nada obrigatório.

João Furtado explicou, em entrevista à RL Açores, tudo o que está previsto no programa destes três dias do Azores Motofest 2019 a nível de concertos, por exemplo, que decorrerão no espaço da Praça de Toiros de São Jorge, e que terá em grande destaque as bandas jorgenses.

Um evento que tem também como grande objetivo promover a ilha de São Jorge.

A nível das infraestruturas para receber os motards na Praça de Toiros de São Jorge e nos terrenos adjacentes está tudo preparado e devidamente identificado.

O responsável pela organização aproveitou ainda a ocasião para deixar um agradecimento sentido a todos o que têm colaborado para a realização do Azores Motofest 2019, garantindo que não faltou empenho até mesmo daqueles que não pertencem ao grupo Dragon Riders Motard Club da ilha de São Jorge.

De salientar que esta é a primeira vez que um evento desta natureza tem lugar na ilha, prometendo muito convívio, animação e diversão.

 

Consulte abaixo o programa do evento:

 

Liliana Andrade/Rádio Lumena

 

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top