Home / Desporto / Competição continua a ser grande objetivo da AtlânticFut Associação (c/áudio)
Competição continua a ser grande objetivo da AtlânticFut Associação (c/áudio)

Competição continua a ser grande objetivo da AtlânticFut Associação (c/áudio)

Está à porta o V AtlânticFut Cup, o torneio que já se tornou uma referência na ilha para o futebol de formação e que tem contado ao longo destes cinco anos com a participação de equipas de outras ilhas e do continente, sendo que este ano não é exceção.

Ora, e sendo esta uma competição muito importante para a equipa organizadora é aqui que se volta a falar do grande objetivo da AtlânticFut. Entrar na competição a nível de ilha durante a época desportiva.

Paula Viegas, a presidente da Associação, reitera o grande objetivo.

Atualmente a AtlânticFut está em conversações com a Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, não podendo a presidente adiantar mais informações, mas mantendo a esperança que tudo se resolva e que a AtlânticFut possa então integrar as competições na ilha de São Jorge.

Ao ser dada luz verde à AtlânticFut, a equipa passará a competir com as equipas já inscritas na Associação de Futebol de Angra do Heroísmo na categoria de Juniores D (infantis), nomeadamente o Futebol Clube Calheta, o Grupo Desportivo Velense, o Grupo Desportivo da Beira e o Futebol Clube Urzelinense.

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Direitos Reservados

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top