Home / Politica / BE quer ter mais deputados no parlamento para combater os interesses instalados
BE quer ter mais deputados no parlamento para combater os interesses instalados

BE quer ter mais deputados no parlamento para combater os interesses instalados

“Se uma deputada do BE no parlamento dos Açores incomoda muita gente, imaginem se mais deputados e deputadas do BE não incomodarão muito mais”. A frase é de Zuraida Soares, cabeça de lista do partido às próximas eleições regionais, que se referia à coragem que o BE tem demonstrado no combate aos interesses instalados na Região.

Em declarações aos jornalistas, após entrega da lista do BE por São Miguel, Zuraida Soares pediu hoje aos açorianos e açorianas que procurem conhecer as propostas, e que avaliem a sua justiça e qualidade, lembrando que “haver, ou não, mais deputados do Bloco no parlamento só depende de quem vota”.

“É o povo que escolhe”, disse a candidata, salientando que a campanha do Bloco de Esquerda será feita pela positiva. “O BE não concorre contra o PS. O BE concorre a favor dos Açores e a favor da luta por melhores condições de vida nos Açores”.

Quanto ao período pós-eleitoral, Zuraida Soares é muito clara: “A força que o BE terá para denunciar e condicionar as más políticas que têm sido seguidas pelo PS, e para negociar melhores soluções para os Açores, só depende do número de votos”, por isso reitera o desafio: “avaliem as nossas propostas, e se considerarem que são positivas para o desenvolvimento dos Açores, votem no Bloco de Esquerda”.

GI BE Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top