Home / Açores / Conferência no Festival Cordas abraçada pelos “hot spots” na Madalena do Pico
Conferência no Festival Cordas abraçada pelos “hot spots” na Madalena do Pico

Conferência no Festival Cordas abraçada pelos “hot spots” na Madalena do Pico

A terceira edição do Festival Cordas acontece de 12 a 16 de setembro, na ilha do Pico. Entre os 20 eventos, que incluem concertos e workshops, também haverá uma conferência, no programa.

“Este ano a ideia é dar mais espaço para os artistas participantes conhecerem-se, bem como haver oportunidades para as audiências também perceberem um pouco mais sobre os artistas, além dos seus trabalhos em performance” diz Terry Costa, o diretor artístico da MiratecArts, entidade organizadora deste TOP 10 Melhor Novo Festival, Iberian Awards 2017. Sendo assim, haverá conversa, troca de conhecimentos e de experiências, diálogo e apresentações e, ainda, um evento de improvisação entre artistas a acontecer na idílica paisagem da Lagoa do Capitão, no sábado, 15 de setembro, pelas 11h30 da manhã. 

Os parceiros de apresentação para a conferência são os “hot spots” da vila da Madalena.  Sexta, à noite, a conversa com artistas acontece no Cella Bar; sábado, à tarde, a partilha de experiências será no Caffé 5 Cinq; e, pelas 18h, apresenta-se o novo CD de Rafael Carvalho, assim como uma exposição de textos do artista acompanhada pelas fotografias de José Feliciano, na Galeria A Brasa (A Brasa Restaurante). No domingo, ao jantar, será o diálogo para a criação do Dia da Viola da Terra a acontecer na Atlântico Teahouse. Marque a sua mesa nestes locais emblemáticos na vila da Madalena e garanta a oportunidade de conhecer os artistas participantes no festival.

“Participe na conversa que nos faz crescer e desenvolver” apela Terry Costa. “Este projeto é para todos nós.”  Visite www.festivalcordas.com para o calendário de eventos. 

 

MiratecArts/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top