Home / Destaque / Conselho de Ilha de São Jorge contesta decisões a nível de transportes em São Jorge que afetam saúde dos jorgenses e setor do turismo (c/áudio)
Conselho de Ilha de São Jorge contesta decisões a nível de transportes em São Jorge que afetam saúde dos jorgenses e setor do turismo (c/áudio)

Conselho de Ilha de São Jorge contesta decisões a nível de transportes em São Jorge que afetam saúde dos jorgenses e setor do turismo (c/áudio)

A questão dos transportes é uma questão que preocupa e muito o Conselho de Ilha de São Jorge. O órgão que reuniu na passada semana, na Casa Museu Cunha da Silveira, lamenta as situações que se têm verificado por exemplo a nível de saúde, com os conselheiros a darem exemplos concretos de pessoas que não conseguem passagens para ir a consultas ou exames agendados nos Hospitais da região.

Também o setor do turismo está a ser prejudicado com este mal estar que se vive a nível de transportes de e para a ilha de São Jorge, segundo o Conselho de Ilha.

Para Isabel Teixeira, a presidente do Conselho de Ilha de São Jorge, esta situação é preocupante e grave até mesmo para a economia da ilha.

A privatização das Pousadas da Juventude e outros assuntos foram abordados nesta reunião do Conselho de Ilha de São Jorge, onde os conselheiros decidiram reconduzir Isabel Teixeira no cargo de presidente deste órgão até janeiro de 2020.

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Direitos Reservados

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top