Home / Autárquicas 2017 / Décio Pereira pretende investir 2ME na rede de abastecimento de águas e reabilitar a sede do concelho da Calheta (c/áudio)
Décio Pereira pretende investir 2ME na rede de abastecimento de águas e reabilitar a sede do concelho da Calheta (c/áudio)

Décio Pereira pretende investir 2ME na rede de abastecimento de águas e reabilitar a sede do concelho da Calheta (c/áudio)

 

O Grupo de Independentes Dar Vida ao Concelho apresentou esta sexta-feira, na Sociedade União Popular da Ribeira Seca, as listas à Câmara, Assembleia Municipal e a todas as Juntas de Freguesia da Calheta.

Décio Peeira, atual presidente e recandidato à Câmara da calheta, recordou os quatro anos de mandato de grande esfoço financeiro, tal como referiu, que irão permitir agora novos investimentos no concelho.

Os Independentes Dar Vida ao Concelho quem apostar em melhorar a qualidade vida dos calhetenses.

Foram quatro anos difíceis, de reorganização financeira numa Câmara em saneamento financeiro, mas que num próximo mandato possibilita que haja investimento. Foi desta forma que Décio Pereira começou por apresentar o projeto dos Independentes Dar Vida ao Concelho aos calhetenses.

Caso seja reeleito, Décio Pereira pretende realizar um investimento de 2 milhões euros na rede de abastecimento de água da Calheta.

O candidato quer ainda reabilitar a sede do concelho.

Décio Pereira apesentou ainda um conjunto de obras por todas as freguesias do concelho que pretende realizar, se for reeleito, ligadas, essencialmente, ao setor do turismo.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top