Home / Autárquicas 2017 / Décio Pereira quer destacar potencial turístico da Calheta, pretendendo criar espaços de restauração nas fajãs (c/áudio)
Décio Pereira quer destacar potencial turístico da Calheta, pretendendo criar espaços de restauração nas fajãs (c/áudio)

Décio Pereira quer destacar potencial turístico da Calheta, pretendendo criar espaços de restauração nas fajãs (c/áudio)

O atual presidente da Câmara Municipal da Calheta e recandidato a um novo mandato quer continuar a apostar nos produtos locais e a destacar o potencial turístico do concelho. Décio Pereia que lidera o Movimento “Independentes Dar Vida ao Concelho” pretende criar condições para que a Calheta possa receber o elevado fluxo de turismo que tem chegado a São Jorge.

O cenário, com a fajã dos Cubres e a Caldeira de Santo Cristo como pano de fundo, deu o mote para as propostas que o candidato do Movimento “Independentes Dar Vida ao Concelho” à Câmara Municipal da Calheta pretende implementar caso seja reeleito.

Décio Pereira quer criar condições adequadas para receber mais turismo, pretendendo, por exemplo, recuperar as zonas balneares.

O candidato dos Independentes dar Vida ao Concelho quer ainda criar espaços para a restauração em vários pontos do concelho e quer conservar os trilhos pedestres.

Décio Pereira pretende ainda criar uma plataforma informática virada para o turismo.

O Movimento “Independentes Da Vida ao Concelho” que conta com o apoio declarado do PS Açores quer continuar a trabalha em parceria com o Governo Regional no que respeita ao desenvolvimento do concelho da Calheta caso sejam reeleitos para um novo mandato.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top