Décio Pereira satisfeito com Desfile de Carnaval na Vila da Calheta

No decorrer das festividades de Carnaval, realizou-se na passada semana, na Vila da Calheta, o tradicional corso de carnaval que contou com o apoio da Câmara Municipal daquele concelho.

Décio Pereira, presidente da Câmara Municipal da Calheta, afirmou que o município está sempre disponível para apoiar iniciativas deste género e que no futuro pretende que este seja um evento que tome outro corpo com a realização de atividades diferentes.

O autarca disse mesmo que “a Câmara Municipal está sempre disponível para apoiar coisas que tragam vida às ruas da Vila”.

“Penso que este é um evento que num futuro próximo tem que ter outro corpo, ou seja, há sem dúvida aqui um desfile que envolve muitas pessoas e se calhar vinha a propósito que após o desfile também se fizesse aqui um baile ou algo que animasse as pessoas e que também fizesse com que estivesse quase todo o dia na Vila da Calheta”, frisou Décio Pereira.

O autarca falou ainda na possibilidade de tornar o desfile de carnaval num cartaz convidativo para as pessoas que vivem nas freguesias de maneira a que passem mais tempo na vila no dia de carnaval e de maneira a que se valorize mais todo o trabalho que as pessoas têm na preparação de uma atividade deste género.

Liliana Andrade/RL Açores

Deixe uma resposta