Home / Destaque / Decorre desde terça-feira o estágio da Miss Portuguesa Açores, em São Jorge
Decorre desde terça-feira o estágio da Miss Portuguesa Açores, em São Jorge

Decorre desde terça-feira o estágio da Miss Portuguesa Açores, em São Jorge

Está a decorrer em São Jorge desde o dia 26 de dezembro o estágio da Miss Portuguesa Açores, cujo concurso se realiza esta sexta-feira, dia 29, no Auditório Municipal das Velas, pelas 21h.

A participar no estágio e respetivo concurso estão nove jovens misses, seis da ilha de São Jorge, uma jovem de Santa Maria, e duas da ilha Terceira.

Ao longo dos últimos dois dias, as jovens misses têm estado entre sessões fotográficas, aulas de desfile, postura e coreografia, tendo também já visitado o CAO das Velas, a fábrica da Uniqueijo, tendo já passado igualmente pela prova de Miss Desporto.

No decorrer do dia de hoje, dia em que se juntaram à Comitiva o Presidente da Organização da Miss Portuguesa, Isidro de Brito, e a Miss Portuguesa 2017, Filipa Barroso, as misses vão conhecer um pouco melhor a ilha de São Jorge, passando por aquela que é uma das 7Maravilhas de Portugal Aldeias (Aldeias de Mar), a Fajã dos Cubres, tendo ainda uma receção organizada pela Câmara Municipal da Calheta na Fajã dos Vimes.

Já para o dia de amanhã, sexta-feira, ao longo do dia, as jovens terão também uma receção pela Câmara Municipal das Velas, na casa Museu Cunha da Silveira, e participam num Debate sobre a temática de causa apoiada pela Miss Portuguesa Açores 2017 – “Inclusão de portadores de deficiência na sociedade”. Nesta altura será ainda votada a Miss Simpatia.

Ao longo da tarde decorrerá o ensaio geral e à noite, pelas 21h, o Auditório Municipal das Velas acolhe a Gala da Miss Portuguesa Açores.

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Miss Portuguesa Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top