Home / Desporto / Delegação da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo em São Jorge já tem sede na ilha (c/áudio)
Delegação da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo em São Jorge já tem sede na ilha (c/áudio)

Delegação da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo em São Jorge já tem sede na ilha (c/áudio)

A Associação de Futebol de Angra do Heroísmo já inaugurou em São Jorge a sede da sua delegação na ilha. A nova delegação está a funcionar desde o passado sábado no Campo Municipal das Velas depois da celebração de um protocolo com a autarquia velense.

Para Paulo Gomes, presidente da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, que esteve presente na cerimónia de inauguração, este espaço é fundamental, destacando ainda o contributo da Câmara Municipal das Velas.

De salientar que o Vice-presidente da Associação em São Jorge é Raúl Brasil.

Paulo Gomes aproveitou ainda para salientar que São Jorge é a única ilha onde existe futebol feminino, evidenciando ainda o aumento do número de árbitros na modalidade na ilha.

O Presidente da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo deixou ainda uma mensagem aos clubes jorgenses, reiterando a relação de maior proximidade que diz existir agora e perspetivando que a mesma se mantenha para o futuro.

Na cerimónia de inauguração da Delegação da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo em São Jorge, o presidente da autarquia velense, Luís Silveira, realçou o facto de ser de louvar que um concelho como as Velas tenha cinco clubes de futebol no ativo, garantindo que a autarquia tem procurado sempre apoiar o desporto e a cultura.

Luís Silveira adiantou ainda que a autarquia tem procurado proporcionar melhores infraestruturas ao nível do desporto.

O autarca velense falou ainda em investimentos futuros como a cobertura das bancadas do Municipal das Velas.

 

 

Sons: ©Jornal O Breves

LA/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top